Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A lista ainda conta com os novos discos de Mariah Carey e Zara Larsson
O mês de setembro está se despedindo em grande estilo no mundo da música. No Brasil, uma parceria inédita no forró junta dois gigantes: Xand Avião e Wesley Safadão. Enquanto isso, lá na gringa, os destaques são os novos discos de Doja Cat, Mariah Carey e Zara Larsson.
Confira os principais lançamentos musicais da semana!
O encontro de duas das maiores vozes do forró ganhou forma e registro histórico no “Aviões Fantasy 2025”. Xand Avião e Wesley Safadão se uniram no palco do Castelão, em Fortaleza (CE), para interpretarem a inédita “Hoje Não”, faixa animada que traduz em música o espírito da festa.
Além de marcar a primeira parceria inédita entre Xand Avião e Wesley Safadão, a canção simboliza a essência do Aviões Fantasy: a mistura de música, espetáculo e pertencimento, onde duas lendas do forró dividiram o palco como iguais.
Após dois longos anos de espera, a rapper Doja Cat voltou com seu quinto álbum de estúdio, “Vie”. Musicalmente ambientado nos anos 1980 e com produção de Jack Antonoff, a artista acerta de novo ao propor uma mistura bem sacada de pop com rap.
O novo single, “Gorgeous”, é uma canção chique e com um rap bem executado. Apesar de ser um flow menos agressivo que o “Scarlet”, Doja alinha o tom e entrega uma obra pop com nenhum skip. Vai ser o embalo perfeito para seu show no Brasil, que ocorrerá em fevereiro de 2026.
Djavan apresenta “Um Brinde”, primeiro single de “Improviso”, seu 26º álbum de estúdio. O projeto, com lançamento confirmado para 13 de novembro, reúne 12 faixas e marca um novo capítulo na trajetória do artista. A canção mistura pop e jazz, com o suingue característico do cantor alagoano, cheio de poesia e sofisticação musical.
Com “Improviso”, Djavan segue explorando novas sonoridades e reafirmando seu lugar único na música brasileira, em plena atividade criativa, às vésperas de celebrar 50 anos de carreira em 2026.
Mimi está de volta! Sete anos após o excelente e subestimado “Caution”, a diva retorna com o disco “Here For It All”, que renova seu catálogo desde que virou oficialmente a rainha do Natal.
O álbum conta com boas parcerias, principalmente a balada “Play This Song”, ao lado de Anderson Paak. O lead “Type Dangerous” segue como um dos destaques do álbum também.
É o rock! Em um momento raro, Hudson assume a primeira voz na releitura de “Have You Ever Seen The Rain”, do Creedence Clearwater Revival, ao lado do irmão Edson. Há tempos eles furaram a bolha do bom e velho sertanejo ao inserirem a guitarra às canções e ao estilo inconfundível que possuem.
A releitura emocionante de um dos maiores clássicos mundiais ganha novos contornos, atravessando fronteiras musicais, mas sem perder a essência. Na interpretação de Edson & Hudson, cada acorde carrega a intensidade de quem cresceu embalado pelo rock, gênero que moldou suas trajetórias desde o início.
Abram alas para uma das artistas mais subestimadas da geração. Pode ser a primeira semana do outono, mas para Zara Larsson, o verão (no hemisfério Norte) nunca acaba. A diva sueca lança seu tão aguardado novo álbum, Midnight Sun.
Sem filtros e vulnerável de forma aberta, o álbum de dez faixas pulsa com confiança pessoal e é embalado por uma ousada mistura de pop caleidoscópico e dance eufórico que acompanha cada estado de espírito de Zara. Explorando as profundezas de sua arte e trajetória em quase 20 anos sob os holofotes, o projeto não tem medo de mostrar todas as facetas da cantora de 27 anos: apaixonada, nostálgica, ambiciosa, confiante, irreverente e incerta — muitas vezes na mesma respiração.
O Alma Djem chega com mais uma parceria de peso: a banda gaúcha Chimarruts se junta aos brasilienses na faixa “Maré Cheia”, que abre o EP “Pôr do Sol”, sexta parte do DVD “Acústico em São Paulo”.
A música é um reggae praiano que nasceu em um encontro de compositores na praia de Itaguaré, no litoral norte de São Paulo, e fala sobre o poder do amor como força de resgate e equilíbrio, capaz de devolver paz, serenidade e o rumo certo à vida.