
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento celebra os 58 anos do município e terá apresentações de bandas marciais, escolas e entidades, além de homenagem aos 50 anos do Festival Nacional de MPB.
A Prefeitura de Ilha Solteira (SP) transferiu para o próximo domingo (18) a realização do Desfile Cívico de 2026, em comemoração aos 58 anos de fundação do município. O evento estava previsto para quinta-feira (15), mas foi adiado devido à previsão de chuva.
O desfile terá início às 17h, na Avenida Brasil, na região central, com o tema “Cantos da Ilha”. A proposta é destacar sons, paisagens e características que fazem parte da história e da identidade do município.
Entre os elementos que serão apresentados estão a tradicional sirene da caixa d’água, o canto das araras, seriemas e outros pássaros presentes nas áreas verdes, além dos sons das águas do Rio Paraná e da Usina Hidrelétrica.
A programação também vai homenagear os 50 anos do Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira, celebrado em 2026. A apresentação destacará a importância do evento para a cultura local e a contribuição de compositores, intérpretes e letristas para a música brasileira.
Entre as atrações confirmadas estão bandas marciais e a Facmol, de Pereira Barreto, que fará uma apresentação especial. Também participarão escolas municipais, entidades, Polícia Militar, Guarda Municipal e representantes de diversas instituições.