Sud Mennucci abre cadastro para curso de poda de árvores

O Setor Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Sud Mennucci, deu início ao cadastro para o curso de poda de árvores. A formação é fundamental para os munícipes que queiram trabalhar de maneira regularizada na área, seguindo as normas e leis ambientais.
Para realizar o cadastro o podador deverá entrar em contato com o número de celular (18) 99151-4569 que também atende via WhatsApp. o curso é totalmente gratuito e com certificado de conclusão.
“O objetivo é oferecer um curso gratuito sobre as normas técnicas e legais para a poda e supressão de árvores, credenciar os podadores já existentes e novos podadores da cidade e do distrito”, informou o responsável pela divisão de meio ambiente Lucas Lisboa. A medida visa minimizar as podas inadequadas que estão sendo realizadas.
O morador que não exerça a profissão, mas tenha interesse em entrar nesse mercado de trabalho, também poderá entrar em contato para realizar o seu cadastro que será encerrado no dia 7 de maio. A data de início das aulas será avisada antecipadamente para cada participante. Segundo a Prefeitura, ainda não estão confirmadas se serão na modalidade presencial ou virtual.
Categoria:Notícias