
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sertaneja relembrou que colaborou com cantores em ascensão, como Nattan e Ana Castela
Roberta Miranda reforçou seu papel de incentivadora de novos talentos durante a gravação do DVD “Abre a Porteira”, novo projeto da dupla Iguinho e Lulinha, realizado na noite de terça-feira (25/11), no Villa Country, em São Paulo. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, a cantora comentou como enxerga a responsabilidade de apoiar quem está começando na música.
Roberta lembrou que, nos últimos anos, colaborou com artistas em ascensão, como Nattan e Ana Castela, além de outros nomes que gravaram composições suas. Para ela, participar do audiovisual da dupla segue esse mesmo propósito. “É muito legal isso. O DVD se chama ‘Abre a Porteira’, e, de certa forma, você está ajudando a abrir essa porteira para o mundo. Eu gosto disso”, afirmou.
A artista também destacou seu novo clipe com Bia Cavalcante, participante do programa “Estrela da Casa”, lançado em seu canal oficial no YouTube. O feat, segundo ela, reforça sua postura de apoiar jovens vozes. “Fiz um fit com ela maravilhoso. Tem novidades por aí”, adiantou.
Ela contou ainda que está finalizando uma música inédita, dessa vez solo, e celebrou a marca de quase 1 milhão de inscritos em seu canal, lembrando o processo difícil até reconstruí-lo. “Muitos anos atrás, derrubaram o canal. Eu não consegui reaver tudo o que era meu. Tive que começar do zero, passo a passo. Mas muito obrigado pela audiência”, disse.
Além de Roberta Miranda, o DVD “Abre a Porteira” contou com participações de Zé Felipe, Léo Santana, Vitor Fernandes e Lauana Prado.
Fonte: Léo Dias