Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cantora e influenciadora Gabily está emA Fazenda 17. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 15, no primeiro programa da temporada.
Gabily, de 29 anos, é o nome artístico de Gabriela Batista. Nascida no Rio de Janeiro, ela ficou conhecida no cenário musical pelo mundo do funk, e foi alçada às paradas musicais em 2017, quando lançou Você Gosta Assim, parceria com Ludmilla.
No entanto, ela ganhou destaque na mídia sobretudo a partir dos anos seguintes. Em 2018, ela engatou um romance breve com Neymar, que só tornou-se público mais tarde. Em entrevistas recentes, a cantora já afirmou que mantém uma relação de amizade com o jogador e Bruna Biancardi. “Ele hoje é um dos meus melhores amigos. Se eu lanço uma música, ele posta sem que eu peça. Existe consideração e carinho”, afirmou ela em 2023 à Quem.
Mesmo assim, a cantora já se envolveu em algumas polêmicas. Em 2022, Gabily esteve nos holofotes novamente quando lançou a música Chapadinha na Gaveta ao lado da ex-BBB Vanessa Lopes. A música e a letra eram inspiradas em temas de futebol, e a canção foi lançada na esteira da Copa do Mundo do Catar, na intenção de embalar a campanha do Brasil nos jogos.
Na ocasião, a música não caiu no gosto do público, e foi fortemente ironizada nas redes sociais, sobretudo após ser divulgada pelo próprio Neymar. Segundo Gabily, no entanto, a intenção era fazer uma piada, que acabou sendo levada a sério na internet.
No mesmo ano, Gabily rompeu uma amizade com Anitta. As duas se desentenderam após Anitta lançar a parceria Tropa com o jogo Free Fire. Quando Gabily soube da música, ela publicou uma mensagem enigmática no X, acusando alguém de plágio.
Meses depois, ela confirmou o rompimento com a cantora de Envolver, que de fato teve relação com a acusação de suposto plágio.
“Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim. Mas a gente teve um desencontro por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes de ela lançar”, esclareceu.
Fonte: Estadão